I Gincana UEMAnet agita o Núcleo

I Gincana UEMAnet agita o Núcleo

Para marcar a virada do semestre e festejar o período junino, o Núcleo de Tecnologias para Educação realizou nesta segunda (27/06) a sua I GINCANA UEMAnet. A gincana teve como objetivos desenvolver o espírito de solidariedade entre seus colaboradores, aguçar a criatividade, reforçar os conhecimentos intelectuais, morais, bem como propor um momento de integração, recreação e diversão.
Durante todo o dia as três equipes, Flor de Mandacaru, Tico e “Nóis é Jeca, mas é Jóia”, estiverem disputando uma série de tarefas para testar suas habilidades físicas, culturais e intelectuais.
Para Suely de Oliveira Falcão, uma das organizadoras da gincana, a adesão foi muito boa. “Formamos três equipes, cada uma com 30 pessoas de todos os setores do UEMAnet. Nosso objetivo de integrar a todos foi totalmente alcançado.”
Desde cedo as provas iam uma a uma, sendo cumpridas com muito esforço e dedicação e ao mesmo tempo, entre sorrisos e correria, novas amizades eram formadas. “A grande interação que houve entre nós acontecendo ao mesmo tempo em que estamos competindo é muito bom”, confirmou Luciano Muniz do Coordenador do Setor de Logística do UEMAnet.
A criatividade e a animação foram o ponto alto da competição, até um galo fantasiado apareceu para alegrar o ambiente. A correria para realizar as provas de esforço físico e mental, as apresentações culturais como desfile de carroça de noivos e convidados, a eleição da rainha caipira e concurso de forró, fizeram com que o dia fosse uma festa só.  “Eu nem imaginava que a integração seria tão grande, tudo que aconteceu vem para demonstrar que pertencemos a uma única família, com um só objetivo que é trabalharmos pelo bem maior da UEMA.” Afirmou a Profa. Ilka Serra, Coordenadora Geral do Núcleo de Tecnologias para Educação – UEMAnet.
Entre a competição e o bom humor, grandes momentos vão ficar na lembrança dos colaboradores do Núcleo.
Depois de inúmeras provas e de uma apuração apertada, a equipe Tico sagrou-se a grande campeã da I GINCANA UEMAnet.
A comemoração foi grande e todos vão poder se deliciar com as belezas da cidade de Barreirinhas como prêmio pela vitória.
“Foi uma alegria imensa. Gostaria de agradecer a organização da gincana e a todos os participantes da equipe Tico que estiveram empenhados e motivados para garantir a vitória. Queria estender ainda às demais equipes que também se esforçaram bastante, mas… de Barreirinhas verão apenas as fotos!” brincou Kilton Calvet, coordenador da equipe campeã.
gincana GINCANA9 gincana8 gincana7 gincana6 gincana5 GINCANA4 GINCANA3 GINCANA2 GINCANA1