Período de isenção da taxa do PAES 2016

Candidatos interessados em cursos de graduação na modalidade a distância também podem solicitar a isenção da taxa

Estão abertas as inscrições para a isenção da taxa do vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), para o Programa de Acesso à Educação Superior (PAES), referente ao ano de 2016. A solicitação poderá ser feita até o dia 22 de maio, sendo que a entrega da documentação poderá ser realizada até o dia 25 de maio.

O cadastro deverá ser feito com o preenchimento do formulário eletrônico disponível no endereço www.vestibular.uema.br. Posteriormente, será disponibilizada a solicitação de isenção, que deverá ser impressa e entregue nos campi da Uema, na capital e no interior, juntamente com as cópias dos documentos exigidos. Em São Luís, há três postos de recolhimento: o Centro de Educação, Ciências Exatas e Naturais (CECEN), localizado nocampus Paulo VI; o Centro de Ensino Liceu Maranhense, no Centro; e o Centro de Ensino Arnaldo Ferreira, na Cohab.

O processo é direcionado a pessoas de baixa renda, alunos oriundos de escolas públicas, servidores e seus dependentes, da UEMA.

A previsão para divulgação do resultado é dia 22 de junho, na página da Universidade.

Saiba mais no EDITAL ISENÇÃO PAES.