UemaNet realiza I Encontro de Coordenadores 2015

UemaNet realiza I Encontro de Coordenadores 2015

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação – UemaNet, realizou  o I Encontro de Coordenadores 2015 dos Polos presenciais, na última terça-feira (07).

A coordenadora Profª Drª Ilka Serra -iniciou o encontro com uma palestra na qual abordou o tema:“conquistas e desafios “ na ocasião ela apresentou aos coordenadores as instalações e explicou como são feitos os projetos e vídeos aulas dentro do núcleo.

Ainda no período da manhã, houve mais uma palestra que foi ministrada pela Professora Eliza Flora Araujo, com a temática: “A Rede e –Tec Brasil  no âmbito da UEMA”.

No período da tarde foi realizada uma Dinâmica sobre Palavras Motivadoras para Coordenadores de Polos, no auditório do núcleo, marcando os trabalhos de coordenação, apresentado pela facilitadora Ilma Pinheiro. Segundo a Professora Ilma: “Os exercícios que fizemos durante o encontro possam gerar expectativas, atividades e melhorar os trabalhos realizados por eles que é importante para o ensino a distancia”.