Skip to content
cropped-uemanet-2-1.webp
  • SOBRE
    • O UEMANET
    • DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
  • NOTÍCIAS
  • SELETIVOS
  • ESKADA
  • CATÁLOGO DE CURSOS
  • SOBRE
    • O UEMANET
    • DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
  • NOTÍCIAS
  • SELETIVOS
  • ESKADA
  • CATÁLOGO DE CURSOS
  • SOBRE
    • O UEMANET
    • DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
  • NOTÍCIAS
  • SELETIVOS
  • ESKADA
  • CATÁLOGO DE CURSOS
  • SOBRE
    • O UEMANET
    • DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
  • NOTÍCIAS
  • SELETIVOS
  • ESKADA
  • CATÁLOGO DE CURSOS
Notícias

Uemanet promove confraternização natalina para celebrar dedicação de seus colaboradores

  • 23 de dezembro de 2025
  • 0

Em clima de celebração e gratidão, o Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet) realizou sua confraternização natalina com os colaboradores que fazem parte da instituição. O evento, que aconteceu na área comum do Uemanet, marcou o encerramento de mais um ano de trabalho e dedicação da equipe.

A confraternização com um almoço especial, preparado para proporcionar momentos de descontração e integração entre os profissionais. O encontro foi além da tradicional celebração de fim de ano, transformando-se em uma oportunidade de reconhecimento do esforço e comprometimento de cada colaborador.

 

A programação incluiu atração cultural, que trouxe ainda mais alegria ao evento. Além disso, diversos presentes foram sorteados, em um gesto de carinho e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano.

A confraternização natalina é uma tradição que celebra as conquistas alcançadas coletivamente, encerrando o ano com gratidão e renovando as energias para os desafios futuros. Mais do que isso, o momento resgata o verdadeiro espírito natalino de união, paz e fraternidade, valores que transcendem o ambiente profissional e nos conectam ao sentido mais profundo desta época: a reflexão, a partilha e a esperança de um futuro melhor.

 

Por Fernanda Araújo

 

EDITAL N. 15/2025 Uemanet/Uema – 9ª CONVOCAÇÃO PARA REMANEJAMENTO – PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE ORIENTADORES DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO PARA ATUAÇÃO NOS CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – UEMA
Edital n° 36/2025 – Uemanet/Uema – RETIFICAÇÃO E ACRÉSCIMO Nº 01 - PROCESSO DE SELEÇÃO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA PROFESSOR FORMADOR (INTERNO) DOS CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO – (UEMA), NO ÂMBITO DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB)

O Núcleo de Tecnologias para Educação é responsável pela concepção
e gestão da educação mediada por tecnologias nos cursos presenciais
e a distância da Uema.

Sobre

  • Editais e Resultados
  • Diretrizes da Página
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade

Desenvolvido e mantido por Núcleo de Tecnologias para Educação – Uemanet/Uema.

Nossas redes

Facebook Instagram Youtube
Copyright 2026 | Desenvolvido por Equipe DTE. Todos os direitos reservados Uemanet
Uemanet – Núcleo de Tecnologias para EducaçãoUemanet - Núcleo de Tecnologias para Educação