Skip to content
cropped-uemanet-2-1.webp
  • SOBRE
    • O UEMANET
    • DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
  • NOTÍCIAS
  • SELETIVOS
  • ESKADA
  • CATÁLOGO DE CURSOS
  • SOBRE
    • O UEMANET
    • DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
  • NOTÍCIAS
  • SELETIVOS
  • ESKADA
  • CATÁLOGO DE CURSOS
  • SOBRE
    • O UEMANET
    • DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
  • NOTÍCIAS
  • SELETIVOS
  • ESKADA
  • CATÁLOGO DE CURSOS
  • SOBRE
    • O UEMANET
    • DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
  • NOTÍCIAS
  • SELETIVOS
  • ESKADA
  • CATÁLOGO DE CURSOS
Notícias

Conecta Uema 2026 abre inscrições para Show de Talentos

  • 6 de maio de 2026
  • 0

As inscrições para o Show de Talentos do Conecta Uema 2026 já estão abertas. A iniciativa integra a programação do maior evento acadêmico do Núcleo de Tecnologias para Educação (Uemanet) e visa valorizar e divulgar as habilidades artísticas da comunidade acadêmica e do público externo. Alunos, professores, colaboradores e visitantes são convidados a mostrar o que sabem fazer de melhor, seja no campo musical ou em qualquer outra forma de expressão artística.

Neste ano, o evento conta com duas categorias: Categoria Musical, voltada para apresentações com voz e instrumentos, e Performance Livre, que abre espaço para dança, teatro, poesia e outras expressões cênicas. Serão selecionadas até 12 apresentações, independentemente da categoria, avaliadas com base em quatro critérios: originalidade, criatividade, expressividade e qualidade técnica.

O Show de Talentos será realizado no dia 29 de agosto de 2026, das 17h30 às 19h, no Auditório do Uemanet.

As inscrições seguem abertas até o dia 26 de julho. Para participar, é necessário já estar inscrito no Conecta Uema 2026 e preencher o formulário “Show de Talentos”, disponível na seção “Pré-evento” da plataforma eventos.uemanet.uema.br. Os interessados devem ler atentamente o regulamento da competição antes de se inscrever.

Sobre o Conecta Uema 2026:

O evento, realizado pelo Uemanet, está em sua 2ª edição e será realizado de 28 a 30 de agosto, em formato híbrido e com participação gratuita. O tema deste ano é “Inclusão, equidade e acesso além dos horizontes digitais” e o evento ganha caráter internacional, propondo debates sobre os desafios da educação e da transformação digital. A programação inclui palestras e mesas-redondas, reunindo a comunidade acadêmica e o público externo para a troca de experiências e a disseminação de boas práticas.
Saiba mais clicando aqui.

Por Fernanda Araújo.

Submissões abertas: Conecta Uema 2026 recebe trabalhos científicos sobre inclusão e acesso digital 
Roda de conversa debate tolerância e alteridade como evento de culminância em Ciências da Religião

O Núcleo de Tecnologias para Educação é responsável pela concepção
e gestão da educação mediada por tecnologias nos cursos presenciais
e a distância da Uema.

Sobre

  • Editais e Resultados
  • Diretrizes da Página
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade

Desenvolvido e mantido por Núcleo de Tecnologias para Educação – Uemanet/Uema.

Nossas redes

Facebook Instagram Youtube
Copyright 2026 | Desenvolvido por Equipe DTE. Todos os direitos reservados Uemanet
Uemanet – Núcleo de Tecnologias para EducaçãoUemanet - Núcleo de Tecnologias para Educação