Skip to content
cropped-uemanet-2-1.webp
  • SOBRE
    • O UEMANET
    • DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
  • NOTÍCIAS
  • SELETIVOS
  • ESKADA
  • CATÁLOGO DE CURSOS
  • SOBRE
    • O UEMANET
    • DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
  • NOTÍCIAS
  • SELETIVOS
  • ESKADA
  • CATÁLOGO DE CURSOS
  • SOBRE
    • O UEMANET
    • DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
  • NOTÍCIAS
  • SELETIVOS
  • ESKADA
  • CATÁLOGO DE CURSOS
  • SOBRE
    • O UEMANET
    • DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
  • NOTÍCIAS
  • SELETIVOS
  • ESKADA
  • CATÁLOGO DE CURSOS
Geral

ENCONTRO DE COORDENADORES DE POLO UAB

  • 5 de novembro de 2021
  • 0

Após quase dois anos de distanciamento social e reuniões exclusivamente virtuais, o Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet) comemorou a realização do Encontro de Coordenadores de Polo UAB de forma presencial. Desde o começo da pandemia, o encontro semestral que reúne os coordenadores de polo UAB, que atuam junto aos cursos EaD da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), era realizado de forma remota. O evento contou com a participação de 31 coordenadores de polo e líderes de setores do UEMAnet, além da coordenadora geral do núcleo, professora Ilka Serra, e do vice-reitor da UEMA, professor Walter Canales. 

O objetivo do encontro foi promover a troca de experiências, informações relevantes para a coordenação dos cursos e esclarecer possíveis dúvidas sobre os procedimentos internos. Na oportunidade, também foram apresentados os novos coordenadores, que assumiram a função durante a pandemia. O momento de integração é de grande relevância, considerando que a UEMA conta com mais de 30 polos UAB em municípios localizados em diferentes regiões do Maranhão e essa é uma oportunidade de analisar os principais desafios e construir soluções em conjunto. Na programação, destaque para temas como orientações sobre o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2021, detalhes sobre o calendário 2022 dos cursos EaD.  

RESULTADO PRELIMINAR DA ENTREVISTA – EDITAL N.º 19/2021 – UEMA/UEMAnet – SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA PROFESSOR SUPERVISOR DE ESTÁGIO DO CURSO DE LICENCIATURA EM GEOGRAFIA
SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA INGRESSO DE PROFISSIONAIS DAS ESCOLAS COMUNITÁRIAS AOS CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO / PROJETO FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFISSIONAIS DAS ESCOLAS COMUNITÁRIAS NO CONTEXTO DA INCLUSÃO DIGITAL – MODALIDADE EaD, OFERTADOS PELA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO - EDITAL Nº 30/2021 - UEMA/UEMAnet

O Núcleo de Tecnologias para Educação é responsável pela concepção
e gestão da educação mediada por tecnologias nos cursos presenciais
e a distância da Uema.

Sobre

  • Editais e Resultados
  • Diretrizes da Página
  • Termos e Condições
  • Política de Privacidade

Desenvolvido e mantido por Núcleo de Tecnologias para Educação – Uemanet/Uema.

Nossas redes

Facebook Instagram Youtube
Copyright 2026 | Desenvolvido por Equipe DTE. Todos os direitos reservados Uemanet
Uemanet – Núcleo de Tecnologias para EducaçãoUemanet - Núcleo de Tecnologias para Educação